top of page
Snap 2021-10-25 at 22.49.42.png
Nossa equipe

 

Serviços

Somos uma equipe de juristas com grande experiência e capacidade para atende-lo em várias áreas do Direito. Temos profissionais capacitados para dar o devido suporte aos que nos procuram.

Sejam bem vindos!

NOSSOS CURSOS

Todos os nossos cursos são devidamente reconhecidos pelo MEC e Universidades Americanas devidamente registradas e reconhecidas nos USA. Temos parcerias com várias Instituições internacionais representadas pelo nosso diretor.

Certificado

Nossos certificados são reconhecidos por todos os Tribunais em todo território nacional.

OBJETIVOS

Organizar a atividade profissional em âmbito Nacional;

Regulamentar a profissão junto aos órgãos competentes;

Cadastrar e filiar os peritos em âmbito nacional;

Formar profissionais para atuar no setor;

Qualificar e especializar os profissionais qualificados na Globalização;

Organizar: cursos, palestras, seminários, congressos etc;

Efetivar convênios com entidades publicas e privadas;

Manter intercambio, cultural, social e profissional com empresas;

Representar a categoria junto aos órgãos do poder Judiciário;

Manter intercâmbio com entidades internacionais.

Nossa Atuação em Perícias

O CONPEC é uma entidade constituída e voltada para atuar nas áreas de Perícias Judiciais, Assistências Técnicas Cíveis e Criminais, e também na Pedagógica.
Nas áreas de Perícia Judicial e Assistência Técnica Judicial ou Extrajudicial, atuamos atendendo a necessidade de Juízes, Promotores, Defensores Públicos, Advogados e Empresas, elaborando Laudos Periciais, Pareceres Técnicos e Assessoria na contestação de laudos oriundos de órgãos oficiais, sejam eles cíveis ou criminais, na esfera da Justiça Federal, Estadual e Trabalhista; para isso contamos em nossos quadros de Peritos com profissionais aptos e capacitados a realizarem os mais diversos tipos de perícias, tais como: Cálculos Trabalhistas e Contábeis, Grafotécnica, Falsidade Documental, Segurança do Trabalho, Médica (Psicólogos, Odontólogos, Fisioterapeutas etc..), Engenharia e outras.

Nossa Atuação Pedagógica

No campo pedagógico, atuamos capacitando e qualificando profissionais. das mais diversas áreas de graduação e conhecimento, para atuarem no campo da atividade pericial, seja como Perito Judicial (esfera judicial) ou Assistente Técnico (na esfera judicial ou extrajudicial), através de aulas presenciais e de extensão, num total de 600  (Seiscentas) horas; ao final do curso é conferido um Certificado de Conclusão de especialização reconhecido pelo MEC, e, se desejar, sua inclusão em nosso Cadastro de Peritos e Carteira Associativa.
Fornecemos aos nossos alunos todo o material didático necessário (apostila e modelos de petições, laudos, pareceres etc...)
Temos Convênio de Parceria com uma Faculdade Brasileira reconhecida pelo MEC e Universidades Americanas, de forma que nossos Certificados sejam emitidos com estes registros, o que, sem sombra de duvidas, representará um grande diferencial para seus portadores.

bottom of page