top of page
Snap 2021-10-31 at 12.56.17.png

SOBRE

Nosso escritório de Advocacia atua de forma preventiva e contenciosa, seja em sede administrativa ou judicial, em todas as instâncias e Tribunais. Temos como meta oferecer serviços jurídicos de altíssimo nível, buscando a solução para as demandas judiciais com a maior brevidade, buscando a conciliação ou tomando todas as medidas judiciais cabíveis a cada caso concreto, nas causas que nos são confiadas.

Com efeito, objetivamos através de larga experiência e com uma equipe de profissionais altamente capacitados, oferecer um serviço a nível de excelência, atendendo as especificidades de cada cliente.

Atuamos em todo o Brasil.

ATUAÇÃO

DIREITO TRABALHISTA, PREVIDENCIÁRIO E CONSUMIDOR

Atuamos nas demais áreas do Direito, com profissionais especializados nas demandas trabalhistas, previdenciária e do direito do consumidor.

Sempre em busca da defesa dos hipossuficientes seja nas relações de trabalho, nas causas de consumidor ou do segurado do INSS, ou órgão público especifico.

DIREITO CIVIL (GUARDA, TUTELA, CURATELA, DIVÓRCIO), CONTRATOS DE LOCAÇÃO, DIREITO IMOBILIÁRIO REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS E TAMBÉM ATUAÇÃO NA ESFERA CRIMINAL.

Atuamos em todas as áreas do Direito, contamos com uma equipe qualificada, entrem em contato e façam uma consulta, quais sejam: para elaboração de contratos, regulamentação de visitas, guarda, divórcio, pedido de alimentos, tutela, curatela. Regularização de imóveis, declaração  de posse, compra e venda de imóveis. Bem como atuação na esfera criminal, com ações pertinentes, comparecimento a delegacia, dentre outras diligências processuais. 

Estou no Instagram como @prof.paulosimoes. Instale o aplicativo para seguir minhas fotos e vídeos. https://www.instagram.com/invites/contact/?i=14c1jc7150xpi&utm_content=gd6tpxj

 

EQUIPE

 

ANTONIO PAULO SIMÕES

ADVOGADO MILITANTE, ESPECIALISTA EM DIREITO PÚBLICO (DIREITO CONSTITUCIONAL, ADMINISTRATIVO E PREVIDENCIÁRIO) E ESPECIALISTA EM DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO.

 

TATIANE DE SANTANA REGO

ADVOGADA MILITANTE, ESPECIALISTA EM DIREITO TRIBUTÁRIO, E TAMBÉM COM ATUAÇÃO NA ÁREA DO DIREITO DE FAMÍLIA, CONSUMERISTA, DIVÓRCIO, GUARDA, TUTELA E CURATELA.

IRACEMA MARIA DE JESUS

ATUAÇÃO EM CONTRATOS EM GERAL, EM ESPECIAL CONTRATOS DE LOCAÇÃO E COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS, REGULARIZAÇÃO DE IMÓVEIS, EM ESPECIAL DECLARAÇÃO DE POSSE E COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS. 

bottom of page